03 fevereiro 2014

Miniresenhas: liberados da Amazon (Sobre o livro)

Companheiro de Lucien
Tem uma linguagem chata, quase nada de história e erotismo em demasia. Não gosto do gênero, e além de tudo, o livro é  chato e arrastado. Não nego que a autora escreve bem em matéria de erotismo, mas tem uma falha grande em matéria de criação. Não gostei, realmente.

Opinião: Ruim

Nos bastidores do prazer
É muito bom. Apesar de ser erótico, eu curti. Tem uma história legal, um romance fofo e as travessuras divertidas da protagonista. Apesar de curto, vale a pena ser lido e elogiado. E ah, a capa é linda ;)
Opinião: Bom
Nota: 3 estrelas

Os três lobinhos
É um conto retirado de Branca dos mortos e os sete zumbis e outros contos, que é uma coleção de contos de fadas de terror.
Este em particular, conta a história de uma lenda entre os lobos, onde três irmãos lobos se rebelam contra a soberania humana e acabam virando vilões injustamente (o de Chapéuzinho Vermelho, dos Três Porquinhos e o terceiro que finalmente descobriu que nem todos os humanos são maus, mas os que são merecem castigo.
Vale a pena ler.
Opinião: Muito bom
Nota: 4 estrelas

O beijo
Outro erótico, mas não tão bom nem tão ruim. É a história de um casal buscando novas aventuras na cama. É interessante, pra quem gosta.
Opinião: Regular
Nota: 2 estrelas

P.S: Todos os livros estão liberados gratuitamente na Amazon, para Kindle.

Um comentário:

  1. Bom dia,

    Gostaria de entrar em parceria com vosso blog. Queria saber se possuis interesse. O meu é o www.atabernadovelho.blogspot.com, onde posto alguns de meus trabalhos. Peço desculpas por deixar a mensagem aqui nos comentários, não encontrei outro lugar...

    Desde já agradeço e aguardo um retorno!

    ResponderExcluir