23 março 2014

Once Upon a Time - Primeira Temporada (Sobre a serie)

E se todos os contos de fadas tivessem presos entre o mundo deles e o mundo real e vivessem tranquilamente sem saber de suas identidades?
Em OUAT, é bem assim. A pequena cidade de Storybrooke vive assim por 28 anos até Emma, a filha perdida de Branca de Neve surgir por lá. Mas para salvar a todos da maldição, primeiro é preciso fazê-la acreditar. E é Henry, seu filho, que se encarrega disso...

Sempre quis assistir essa, por ser uma fã assumida de contos de fadas... Esse ano veio uma amiga virtual e a primeira temporada na record, que fizeram eu finalmente decidir assistir...
E não me arrependi! A série é muito bem elaborada, com uma ótima história e bons cenários e efeitos. Os atores são todos excelentes...
Meus personagens favoritos já foram Ruby (Chapéuzinho), Belle (de A bela e a fera), Jefferson (Chapeleiro), e claro, minha Fada Azul (quem me conhece desde pequena sabe que eu 'falava' com fadas quando pequena, com essa em especial).
Já amo... Olhei a segunda temporada em um dia (logo posto) e com certeza recomendo MUITO!

Opinião: Excelente!
Nota: 5 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário