20 março 2014

The walking dead - 3a temporada

Há quem fale mal, há quem ache nojento e há quem ame. Há os fãs, enfim, e as wikipédias da série.
Eu me considero só alguém que assiste.
Não que não seja uma série boa, na verdade é muito boa. Mas ainda não gosto de zumbis. E eu particularmente, achei essa temporada com excessiva quantidade deles por toda a parte e caramba, cenas nojentas!
Mas tirando isso, foi um enredo muito bom. O governador e a cidade dele fizeram um tempero diferente, além das mortes e confrontos. As loucuras do Rick (que aliás, cada vez me irrita mais u.u) e as atitudes ridículas da Andréia quase me fizeram dar um tiro na TV. Mas faz parte. Carl foi outro, que merecia umas palmadas... Mas ele tem crédito, é só uma criança que passou por muita coisa, afinal...
As cenas foram bastante consistentes e cheias de emoção e ação. Eu curti. Apesar do meu pânico de tortura, as cenas desse tipo foram muito bem boladas também.
Enfim, pra mim não foi a melhor temporada (ainda prefiro a segunda), mas não deixou a desejar. Foi incrível.

Opinião: Muito bom, mas poderia ter menos zumbis (kk)
Nota: 4 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário